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Conheça os benefícios do Canal de Denúncias externo para os seus negócios

Acessível também para o pequeno e o médio empresário, a solução já é utilizada por mais de 1.000 clientes da Contato Seguro

Enxergue o que a empresa não vê, mas precisa!

SOLUÇÃO EFETIVA

Você sabe porque um canal de denúncias terceirizado é tão importante para que sua empresa alcance mais resultados?

Porque só um canal externo consegue capturar as denúncias de forma adequada, ou seja, sem a desconfiança ou insegurança por parte do denunciante.


Portanto, nosso Canal de Denúncia é uma ferramenta capaz de ajudá-lo a enxergar e solucionar um ponto essencial para o crescimento do seu negócio: o combate às irregularidades como assédios, bullying, fraudes, etc., que todas as empresas estão sujeitas, independente do porte ou segmento.


Somente um canal externo é capaz de possibilitar o anonimato de quem faz a denúncia, com 100% de segurança e confidencialidade. Qual a consequência disso? Um time que trabalha com mais tranquilidade e entrega mais resultados para a empresa!

Confira os principais benefícios ao implantar
um Canal de Denúncias externo:

Aumenta os resultados do seu negócio

Previne processos trabalhistas, assédios e fraudes

Melhora o relacionamento em toda empresa

Proporciona vantagem competitiva em contratação de governos, empresas públicas e privadas

Contrate e alcance mais resultados com nossa plataforma digital.

MAX GARCEZCoordenador Comercial

Assista ao vídeo sobre o Canal de Denúnciasda Contato Seguro e entenda seus benefícios.

Implante agora mesmo um Canal de Denúncias  e defenda a sua empresa contra os "pontos cegos".

Conheça as soluções do Canal
de Denúncias da Contato Seguro 

Disponível 24h x 7 dias por semana.Acesso via:

Website

Telefone 0800

E-mail

Aplicativo

Solução personalizada com preço justo

Nossas opções foram feitas para empresas de diferentes tamanhos e oferecem maior gestão, controle e atendimento especializado.

Gestão ágil
e completa

A plataforma entrega de forma clara todos os dados, facilitando a gestão e apuração das denúncias.

Campanha de divulgação personalizada

Entregamos uma comunicação capaz de impactar e instruir de forma adequada os colaboradores, líderes e fornecedores da empresa.

MATEUS HAASDiretor de Tecnologia

Assista ao vídeo sobre Tecnologia
e Segurança do Canal de Denúncias

Canal de Denúncias personalizado a partir de 

R$ 799,00/mês.

*Oferta válida até dia 31/10**Valor inicial referente ao produto Contato Seguro Digital

Conheça a
Contato Seguro

Temos mais de 10 anos de experiência no mercado e toda a expertise para lhe oferecer a melhor solução.

Atendemos mais de 1.000 clientes.


Atuamos em mais de 35 países.


Atendemos em 7 idiomas.

Bianca Rodrigues

Profissional Contato Seguro 

FAQ Canal de Denúncia

O que é um canal de denúncia?

O canal de denúncia serve como principal aliado de um sistema de compliance na empresa. É por meio dele que os colaboradores, de forma anônima e segura, denunciam irregularidades que possam estar acontecendo na empresa, com o objetivo de produzirem provas ou revelar caminhos para que o autor do ato ilícito seja descoberto. 

Por que a sua empresa precisa de um canal de denúncia?

Todas as empresas estão vulneráveis e correndo risco de sofrerem com ilicitudes, desvios de conduta de seus funcionários e terceiros, fraudes e demais perdas e irregularidades que não estejam de acordo com o Código de Conduta Ética, regras ou sistema de compliance da empresa. O canal de denúncia é uma das ferramentas, talvez a mais eficaz, de identificação de tais desvios e é um dos pilares e também chamado de “coração” do Mecanismo de Integridade ou Compliance das empresas.

Como funciona?

O canal de ética é gerenciado por uma empresa independente e totalmente imparcial chamada Contato Seguro. Ao identificar ou suspeitar de qualquer irregularidade, o colaborador pode fazer um relato em nosso sistema de compliance acessando o site www.contatoseguro.com.br ou através de um telefone, onde a ligação é gratuita.


O canal de denúncia funciona 24h por dia e os relatos dos colaboradores são recebidos por especialistas da Contato Seguro que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Ao fazer uma manifestação, o manifestante receberá um número de protocolo, pelo qual poderá acompanhar o andamento e resolução.

Quais são os benefícios?

Com o apoio do canal de denúncia, sua empresa promove a cultura da transparência, da ética e da integridade. Além disso, o canal previne condutas contrárias aos princípios e aos valores da empresa e, como resultado, mantemos um ambiente de trabalho melhor e livre de irregularidades para todos.