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Canal de Denúncia Contato Seguro: a solução ideal para prevenção de fraudes

A única ferramenta com atendimento 24h feito por psicólogos, para sua empresa obter mais resultados como: melhoria do ambiente de trabalho, combate/diminuição de irregularidades e manutenção da reputação do seu negócio.

Torne sua empresa mais robusta com
o Canal de Denúncias:

Atendimento especializado 24h/7d 

Os relatos são recebidos por psicólogos qualificados, a qualquer hora do dia, durante todos os dias do ano.

Solução personalizada com preço justo.

Nossas opções atendem empresas de todos os tamanhos e segmentos, oferecendo maior gestão e controle dos processos.

Gestão ágil e completa.

A plataforma entrega de forma clara todos os dados, facilitando a gestão e apuração das denúncias.

Campanha de divulgação personalizada. 

Entregamos uma comunicação capaz de impactar e instruir de forma adequada os colaboradores, líderes e fornecedores.

Assista ao vídeo sobre o Canal de Denúnciasda Contato Seguro e entenda seus benefícios.

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Pioneirismo que já fez mais de 1000 clientes satisfeitos.

Conheça algumas empresas que
implementaram nosso Canal de Denúncias

Conheça as soluções do Canal
de Denúncias da Contato Seguro 

Disponível 24h x 7 dias por semana.Acesso via:

Website

Telefone 0800

E-mail

Aplicativo

Solução personalizada com preço justo

Nossas opções foram feitas para empresas de diferentes tamanhos e oferecem maior gestão, controle e atendimento especializado.

Gestão ágil
e completa

A plataforma entrega de forma clara todos os dados, facilitando a gestão e apuração das denúncias.

Campanha de divulgação personalizada

Entregamos uma comunicação capaz de impactar e instruir de forma adequada os colaboradores, líderes e fornecedores da empresa.

Conheça a
Contato Seguro

Temos mais de 10 anos de experiência no mercado e toda a expertise para lhe oferecer a melhor solução.

Atendemos mais de 1.000 clientes.


Atuamos em mais de 35 países.


Atendemos em 7 idiomas.

Bianca Rodrigues

Profissional Contato Seguro 

FAQ Canal de Denúncia

O que é um canal de denúncia?

O canal de denúncia serve como principal aliado de um sistema de compliance na empresa. É por meio dele que os colaboradores, de forma anônima e segura, denunciam irregularidades que possam estar acontecendo na empresa, com o objetivo de produzirem provas ou revelar caminhos para que o autor do ato ilícito seja descoberto. 

Por que a sua empresa precisa de um canal de denúncia?

Todas as empresas estão vulneráveis e correndo risco de sofrerem com ilicitudes, desvios de conduta de seus funcionários e terceiros, fraudes e demais perdas e irregularidades que não estejam de acordo com o Código de Conduta Ética, regras ou sistema de compliance da empresa. O canal de denúncia é uma das ferramentas, talvez a mais eficaz, de identificação de tais desvios e é um dos pilares e também chamado de “coração” do Mecanismo de Integridade ou Compliance das empresas.

Como funciona?

O canal de ética é gerenciado por uma empresa independente e totalmente imparcial chamada Contato Seguro. Ao identificar ou suspeitar de qualquer irregularidade, o colaborador pode fazer um relato em nosso sistema de compliance acessando o site www.contatoseguro.com.br ou através de um telefone, onde a ligação é gratuita.


O canal de denúncia funciona 24h por dia e os relatos dos colaboradores são recebidos por especialistas da Contato Seguro que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Ao fazer uma manifestação, o manifestante receberá um número de protocolo, pelo qual poderá acompanhar o andamento e resolução.

Quais são os benefícios?

Com o apoio do canal de denúncia, sua empresa promove a cultura da transparência, da ética e da integridade. Além disso, o canal previne condutas contrárias aos princípios e aos valores da empresa e, como resultado, mantemos um ambiente de trabalho melhor e livre de irregularidades para todos.